Gostou? compartilhe!

Índice de aprovação junto ao NEBOSH na certificação IGC no Brasil

Pessoal, bom dia!

É com satisfação que informamos que recebemos do NEBOSH o índice de aprovação dos nossos formando, esses estão expressos no grafico ao lado:

São feitos três exames na formação:

  • IGC 1: Introdução e gerenciamento em segurança e saúde ocupacional com foco no PDCA;
  • IGC 2: Controle de perigos no local de trabalho;
  • IGC 3: Atividade prática na aplicação dos conceitos aprendidos.

Uma vez que o treinando consegue obter um acerto acima de 45/100 para IGC 1/2 e 60/100 IGC recebe três certificados + um quarto certificado completando o ciclo e sendo certificado internacionalmente com o "General Certificate in Occupational Health and Safety".

O interessante desse tipo de formação é que por ser em blocos, existem outros certificados fornecidos pelo NEBOSH que aceitam o IGC1 e 2 como parte da nova formação, como em Fire Protection, Oil and gás e Construction Safety.

Temos o compromisso com o treinando de modo que lhe seja dada toda formação e materiais complementares de forma a ajuda-lo a realizar um bom exame, e o resultado esta aí.

Entendemos tambem que a formação funciona quando o treinando está comprometido com a SUA performance, fica aqui tambem o nosso PARABENS os nossos alunos aprovados pela dedicação á formação.

Confirmada a nossa proxima Formação em novembro agora (2016) na cidade de São Paulo nos dias 21 de novembro á 02 de dezembro com os exames no dia 05 de dezembro.

Quer saber como fazer a inscrição? AQUI

Post Linkedin: AQUI



Gostou? compartilhe!